O que significa Carlos Eduardo Veiga?



Fico satisfeito em saber que nao sou este unico a se lembrar! Sao vinte e cinco anos que vivo fora do País do futebol

Oi Rolland , óptima tarde . Amplamente rico e interessante este seu depoimento . Temos 1 Grupo ‘fechado” no Face Book título Antarctica e nós desses grupos estamos iniciando mobilização para reunir depoimentos e alinhavar a nossa história vivenciada nessa notável Empresa e respectivos colaboradores .

Há bastante Ainda mais coisas entre este cé especialmenteu e a terra que vcs imagiam , este pré especialmentedio da Antarctica apesar de sua cor marrom, era bastante bonito e ocupava ESTES dois lados da rua e se estendia até a Av.

Resposta Thiago 12 do dezembro de 2013 at 01:32 Moçada nao e por nada contudo invistam em carga por graos, porém nao sei se na cidade por voces tem muita plantaçao do soja milho ou algo Assim sendo como voce usando 2 caminhao bitrem voce consegue deter uma renda mensal de 20 mil cá na minha cidade com dois caminhao intaum pensao bem pois pra voce adquirir 2 caminhao desse e facil e barrato porém barrato doque abrir uma transportadora e voce nao vai precisa do remunerar funcionario como voce sera este patrao e funcionario muita gente aqui de que nao tinha nada vendeu coisa pra comprar caminhao hoje possui varias casas e varios caminhao cá e serviço o ano inteiro pois tem o calcario e soja pra transporta seis messes de calcario e 6 meses do soja e milho pensao bem previamente de abrir uma transportadora

Fiquei bem triste de olhar 1 Enorme império manter-se neste estado deplorável e , creio de que os diretores da época da fusãeste nãeste entraram nas negociações usando a emoçãeste e sim só analisando os aspectos financeiros…. que pena …..

caro Fernando Agnani, bem esclarecedoras sãeste AS SUAS palavras, todos nós temos qual respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, que tambem sabem da verdadeira história de transiçãeste da nossa amada Antarctica Paulista Industria Brasileira por Bebidas e Conexos, abraços a irmandade Antarcticana e a minha e sua querida Fundaçãeste Antonio e Helena Z

. Mas por nãeste haver ursos no pólo sul, o símbolo logo mudou para os dois pingüins sobre 1 campo de gelo, de que prevalece até hoje.

. alias a maiorias DE novas e pequenas transportadoras crescem sob 1 único Enorme cliente e após isso conquistam outros…

Parabfoins pelo trabalho de integração, este candidato realmente possui um procedimento diferenciado por vocês! Parabfoins continue assim!!!

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica do 1984 a 1997 comecei tais como ajud por prod deposito do vasilhames por 1ano e ESTES outros 13 na decantaçao e filtraçao de cerveja nao eramos funcionarios e sim uma grande familia e a empresa mae antarctica usando todos ESTES seus Página inicial beneficios. torço para de que tudo que fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

Será qual nãeste há nenhum projeto do recuperação e manutençãeste do prfoidio em estudo,tais como fizeram no Japãeste usando a cervejaria de lá?

Boa tarde, estou tentando encontrar uma pessoa de que trabalhou na antiga antartica. sera que alguem pode me passar o contato da nova, de modo a eu tentar conseguir este tel por contato através empresa???

meu e-mail é: [email protected]. Encerrei minha atividade usando a Antárctica em 2003 e nela passei ESTES melhores anos da minha vida, tais como nãeste ter saudade?

refrigerados vinculado aqui 1550tn,uma sprinter e dois veiculos leves. tenho galpao proprio e firma aberta a Ainda mais do dois anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *