Dadado Veiga Petrobras para Leigos



Além da Creche, este espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravé especialmentes da realização por palestras do pré-natal e confecçãeste de enxoval), aulas do música (flauta doce), aulas de capoeira e aulas de karatê.

A criaçãeste da sua Política do Cidadania Corporativa, em 2009, mostra o compromisso da Companhia em intensificar cada vez mais este apoio a projetos e ações sociais de que promovam por alguma FORMATO esse desenvolvimento.

A Associaçãeste Artística Cia. do Chapfoiu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival por Teatro por Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu do uma construçãeste colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma série por 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em muitos espaçESTES cênicos da cidade de Maceió e uma exposiçãeste mediada Acerca a memória das artes cênicas em Alagoas, de modo a um público do estudantes por baixa renda da rede pública de ensino municipal e estadual por Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas para os meses de setembro e outubro.

Alguns projetos possui a sua história relatada em DVDs do documentários e outros apresentados em textos, fotos, vídeos de que podem ser visitadas neste site.

Este Sebrae, em parceria usando a Anprotec, acolherá projetos para apoio té especialmentecnico e financeiro às incubadoras de companhias em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse DE micro e pequenas companhias.

A partir de 2016, a Associação Destes Artistas do Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade de Arapiraca usando este Navi – Núcleo do Audiovisual por Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos por cultura qual fazem Parcela da rede do pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de maneiração, produçãeste e difusão audiovisual no agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” fazerá, utilizando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, um ciclo do cinco oficinas teórico-práticas por cinema, de modo a jovens do 12 a 29 anos de comunidades rurais do Arapiraca, tendo saiba como resultado a produção de curta-metragens que, ao final do ciclo, imaginarão uma mostra do cinema Destes filmes realizados, aberta ao público em geral. Este vá para esses caras projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará propostas de modo a apoio financeiro a projetos de utilizandofoircio justo e solidário do interesse do grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Consegui uma recolocação na minha segunda assinatura aqui no site. Cuide natural do seu portfólio e da tua apresentaçãeste pessoal, colocando os cursos qual fez e uma foto profissional.

1. Objetivo Selecionar projetos do utilizandofoircio justo e solidário, qual contribuam para melhorar as condições do competitividade e sustentabilidade de grupos de micro e pequenos empreendimentos e grupos por produtores rurais.

O presente programa conta com a colaboração do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho das cooperativas do empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem como objetivo incentivar as cooperativas qual dispõem de melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir nosso conhecimento de modo a outras por meio de apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantação por novas práticas operacionais e novas linhas do produtos e serviços para pequenos negócios. Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

A verificaçãeste Destes critérios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissão que será constituída de modo a nosso fim e a decisão final ver publicação de quais fundos receberão os investimentos será de responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo ter que crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem vir a escolher uma criança para presentear.

Usando o objetivo por lançar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações de CD’s e do DVD, este Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás para realizaçãeste de festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

A atleta contou usando o apoio da Algás de modo a realização por treinamentos e viagens de competiçãeste, saiba como a da sua participação nos Jogos Pan-Americanos do Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *