Os Petrobras Carlos Eduardo Veiga Diaries

Acho de que até actualmente é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma óptima linha do corrida de modo a a aeronave e cabos de parada.

Onde está escrito na matfoiria, ou nas declarações de que a embasam, que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

Bom POR DIA, eu entendi de que nãeste houve Sentido. Contudo eu acho qual não coloquei natural a minha pergunta, como na matfoiria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questão, pelo projeto dos espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria mais vantajoso Escavar um tratado utilizando eles?

A Navantia igualmente foi responsável por Escavar autorização do congresso americano para venda ao País do futebol do AEGIS / SPY, no PROSUPER. Este congresso americano autorizou a venda por 6 unidades.

Há dois classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a este caso de reativaçãeste em caso do emergência, porém, precisamente qual fossem liberados de modo a venda, teriam qual atravessar por uma revitalização antes, não durariam bem já qual estão com quase 40 anos e são bastante caros por operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráVive do avanço tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo de modo a perdurar até a dfoicada por 2080 a ser útil é perda de tempo.

Tenho um Eco utilizando este cambio, deu trepidação, demorou 1 pouco mas trocaram a embreagem e ficou perfeito, ainda ganhei +2 anos de garantia. Estou só esperando o modelo 2017 de modo a pegar outro.

primeiro homem a decolar e pousar a partir por um navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato por de que a prioridade Destes EUA sempre foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japão que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas para este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Ao invé especialmentes de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou este câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Muito mais quem insistir neste erro. Lamentável!

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Porém isso pode mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir o poder, qual a MB dança conforme a música de que toca pelo planalto.

Mas vai saber se daqui há certos anos não acabamos utilizando 1 PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e um sistema EMALS, salvo engano, Pode vir a ser instalado naquela tente aqui classe.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar 1 lote usando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios com a MB ) ….

Sugiro a transferência da MB para Fernando do Noronha ou um outro lugar qual a afaste desta aura que confunde a lógica, pois parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, apenas, por ter ótima habilidade de modo a operações anfíbias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *