Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES dois NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD do porte semelhante, Muito mais simples, baratos e com maior flexibilidade de uso dentro DE doutrinas mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque do blindados na praia por abicagem, com NDCC, como opção claramente em desuso Este momento, já que atualmente isso se faz Ainda mais a partir de EDCG, EDVM e assemelhados).

Ponha seus circulos de defesa em qualquer base aerea qual desejar e na conveniencia de melhor posicionamento que ache onde estara este adversário….e nãeste se esqueça, suas bases possui cep – codigo por endereçamento postal….

Como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam disparar uma condiçãeste mediana do combate à MB. Hoje a propriedade de combate é irrisória.

Pela lógica das necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como são, através sua própria essencia forças por projeção por poder, por uso muito improvável (o deslocamento por tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base qual este Brasil possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base).

A Estratégia Brasileiro por Defesa apresenta dentre AS SUAS metas o desenvolvimento de uma mentalidade do defesa na sociedade.

Me parece qual alguns dos leitores só leram a parte que dispõe Acerca o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR de 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB pode decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

Antes de Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográfica do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Exatamente no planejamento anterior, que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França por Este momento pelo mar.

Pensamento redirecionado aqui necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, com ter o básico do básico.

Alocar os circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça por alocar ao menos 1 do cor inimiga ao nordesde do Fernando do Noronha…se for só um, ainda estara´utilizando sorte pois dependendo do adversário e cenario, voce poder a ter 1 curculo deste vindo tambem do sul, mal de modo a lhe pressionar a dispersãeste por forças e resistencia.

Reply Dalton 17 do fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não ter este Espécie de navio.”

É dali qual vem excelente Parcela do Petróleo de que move nossos carros e movimenta as máquinas no campo, de que fazem a economia girar.

Reply Edmundo 26 de julho de 2018 at 1:52 Usando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) de que os franceses nos venderam (e que FHC comprou), e de que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria usando os camaradas.

Navais…portanto um “Harrier III” não tinha chances e bem já havia sido feito para se deter este

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *